Limite de licenças: mudanças entre as edições


De FAQ - Progressiva
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com 'link= Se aparecer na sua tela isso que está na imagem acima, quer dizer que as licenças da empresa estão no limite, então vá no Progressiva Serve...')
 
Sem resumo de edição
 
(7 revisões intermediárias por um outro usuário não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
[[Arquivo:Exemplo.png|link=]]
[[Arquivo:LoginLicenca1.png|link=]]


Se aparecer na sua tela isso que está na imagem acima, quer dizer que as licenças da empresa estão no limite, então vá no Progressiva Server em '''Ferramentas -> Controlar licenças''' e vai redirecionar para esta página, em seguida coloque '''"Usuário"''' e '''"Senha"''' que recebes no e-mail de licenças
Se aparecer na sua tela o que está na imagem acima, quer dizer que as licenças da empresa estão no limite, o operador deverá acessar o Progressiva Server em '''Ferramentas -> Controlar licenças''' e será direcionado para a página mostrada abaixo onde deverá indicar o '''"Usuário"''' e '''"Senha"''' utilizado para a ativação da licença (este é recebido por email toda vez que um dispositivo é ativado).


[[Arquivo:LoginLicenca.png|link=|800px]]
[[Arquivo:LoginLicenca.png|link=|800px]]
Linha 9: Linha 9:
[[Arquivo:LoginLicenca2.png|link=|800px]]
[[Arquivo:LoginLicenca2.png|link=|800px]]


Agora que está nas licenças da sua empresa tente achar uma das licenças que não estão em uso e clique '''"Inativar"''' para inativar a licença e usá-la no PDA com o problema de limite de licenças.
Agora que está nas licenças da sua empresa tente achar uma das licenças que não estão em uso e clique '''"Inativar"''' para inativar a licença. Desta forma terá uma licença liberada para ativar novamente o dispositivo.


[[Arquivo:LoginLicenca3.png|link=|800px]]
[[Arquivo:LoginLicenca3.png|link=|800px]]
Caso todas as licenças estejam em uso e você precise ativar um novo vendedor, envie um email para o suporte solicitando mais licenças. Assim que recebido o email será repassado a informação ao setor responsável que entrará em contato com a empresa para repassar informações sobre a aquisição de licenças.

Edição atual tal como às 14h02min de 22 de novembro de 2022

LoginLicenca1.png

Se aparecer na sua tela o que está na imagem acima, quer dizer que as licenças da empresa estão no limite, o operador deverá acessar o Progressiva Server em Ferramentas -> Controlar licenças e será direcionado para a página mostrada abaixo onde deverá indicar o "Usuário" e "Senha" utilizado para a ativação da licença (este é recebido por email toda vez que um dispositivo é ativado).

LoginLicenca.png

A seguir vá até Controle de licenças -> Minhas licenças e clique na sua empresa ao lado

LoginLicenca2.png

Agora que está nas licenças da sua empresa tente achar uma das licenças que não estão em uso e clique "Inativar" para inativar a licença. Desta forma terá uma licença liberada para ativar novamente o dispositivo.

LoginLicenca3.png

Caso todas as licenças estejam em uso e você precise ativar um novo vendedor, envie um email para o suporte solicitando mais licenças. Assim que recebido o email será repassado a informação ao setor responsável que entrará em contato com a empresa para repassar informações sobre a aquisição de licenças.