Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
(3 revisões intermediárias por um outro usuário não estão sendo mostradas) | |||
Linha 1: | Linha 1: | ||
[[Arquivo: | [[Arquivo:LoginLicenca1.png|link=]] | ||
Se aparecer na sua tela | Se aparecer na sua tela o que está na imagem acima, quer dizer que as licenças da empresa estão no limite, o operador deverá acessar o Progressiva Server em '''Ferramentas -> Controlar licenças''' e será direcionado para a página mostrada abaixo onde deverá indicar o '''"Usuário"''' e '''"Senha"''' utilizado para a ativação da licença (este é recebido por email toda vez que um dispositivo é ativado). | ||
[[Arquivo:LoginLicenca.png|link=|800px]] | [[Arquivo:LoginLicenca.png|link=|800px]] | ||
Linha 9: | Linha 9: | ||
[[Arquivo:LoginLicenca2.png|link=|800px]] | [[Arquivo:LoginLicenca2.png|link=|800px]] | ||
Agora que está nas licenças da sua empresa tente achar uma das licenças que não estão em uso e clique '''"Inativar"''' para inativar a licença | Agora que está nas licenças da sua empresa tente achar uma das licenças que não estão em uso e clique '''"Inativar"''' para inativar a licença. Desta forma terá uma licença liberada para ativar novamente o dispositivo. | ||
[[Arquivo:LoginLicenca3.png|link=|800px]] | [[Arquivo:LoginLicenca3.png|link=|800px]] | ||
Caso todas as licenças estejam em uso e você precise ativar um novo vendedor, envie um email para o suporte solicitando mais licenças. Assim que recebido o email será repassado a informação ao setor responsável que entrará em contato com a empresa para repassar informações sobre a aquisição de licenças. |
Edição atual tal como às 14h02min de 22 de novembro de 2022
Se aparecer na sua tela o que está na imagem acima, quer dizer que as licenças da empresa estão no limite, o operador deverá acessar o Progressiva Server em Ferramentas -> Controlar licenças e será direcionado para a página mostrada abaixo onde deverá indicar o "Usuário" e "Senha" utilizado para a ativação da licença (este é recebido por email toda vez que um dispositivo é ativado).
A seguir vá até Controle de licenças -> Minhas licenças e clique na sua empresa ao lado
Agora que está nas licenças da sua empresa tente achar uma das licenças que não estão em uso e clique "Inativar" para inativar a licença. Desta forma terá uma licença liberada para ativar novamente o dispositivo.
Caso todas as licenças estejam em uso e você precise ativar um novo vendedor, envie um email para o suporte solicitando mais licenças. Assim que recebido o email será repassado a informação ao setor responsável que entrará em contato com a empresa para repassar informações sobre a aquisição de licenças.