De FAQ - Progressiva
(Criou página com 'Existem 6 cores no '''Pedidos''' para mostrar os status dos pedidos, 2 deles são de '''Restauração''' e os outros 4 são: * <span style="color:#303030;">'''Preto/Branco: N...') |
Sem resumo de edição |
||
(3 revisões intermediárias pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas) | |||
Linha 1: | Linha 1: | ||
Ao selecionar um cliente, ir para a capa do pedido e clicar na opção '''Itens''', a mensagem abaixo é apresentada para o vendedor. Este problema pode ser resultado de: | |||
* <span style="color:# | * A data de validade final da pauta enviada na Tabela de Pautas <span style="color:#806517;">'''(TBPTA)'''</span> é anterior a data que esta configurada no dispositivo. | ||
* | * A data do dispositivo esta errada (principalmente o ano). Para verificar a data que esta senso utilizada do dispositivo, acesse as configurações do mesmo e terá acesso. | ||
[[Arquivo: | <span style="color:#B6B6B4;">'''OBSERVAÇÃO: A configuração de data no dispositivo é de responsabilidade do vendedor ou empresa.'''</span> | ||
[[Arquivo:PautaExp.png]] |
Edição atual tal como às 16h50min de 20 de junho de 2018
Ao selecionar um cliente, ir para a capa do pedido e clicar na opção Itens, a mensagem abaixo é apresentada para o vendedor. Este problema pode ser resultado de:
- A data de validade final da pauta enviada na Tabela de Pautas (TBPTA) é anterior a data que esta configurada no dispositivo.
- A data do dispositivo esta errada (principalmente o ano). Para verificar a data que esta senso utilizada do dispositivo, acesse as configurações do mesmo e terá acesso.
OBSERVAÇÃO: A configuração de data no dispositivo é de responsabilidade do vendedor ou empresa.