De FAQ - Progressiva
Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
Linha 3: | Linha 3: | ||
Para a troca de vendedor no PDA precisa ir em '''Conexão -> Configurar''' e troque o '''"Usuário"''' e '''"Senha"''' para o novo vendedor do PDA e depois clique em '''"Salvar"''', em seguida aperte em '''"Sincronizar"''' para atualizar seu PDA. | Para a troca de vendedor no PDA precisa ir em '''Conexão -> Configurar''' e troque o '''"Usuário"''' e '''"Senha"''' para o novo vendedor do PDA e depois clique em '''"Salvar"''', em seguida aperte em '''"Sincronizar"''' para atualizar seu PDA. | ||
[[Arquivo: | [[Arquivo:Sinco.png|link=]] |
Edição das 11h41min de 18 de junho de 2018
IMPORTANTE: Antes de trocar o vendedor no PDA, tenha certificado que no Progressiva Server está marcado em Parâmetros -> Opções -> Transmissão -> Bloquear alteração da configuração de conexão se possuir pedido ou algum registro. Se estiver marcado sincronize antes de mudar o vendedor.
Para a troca de vendedor no PDA precisa ir em Conexão -> Configurar e troque o "Usuário" e "Senha" para o novo vendedor do PDA e depois clique em "Salvar", em seguida aperte em "Sincronizar" para atualizar seu PDA.