De FAQ - Progressiva
Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
Linha 1: | Linha 1: | ||
[[Arquivo:LoginLicenca1.png|link=]] | [[Arquivo:LoginLicenca1.png|link=]] | ||
Se aparecer na sua tela | Se aparecer na sua tela o que está na imagem acima, quer dizer que as licenças da empresa estão no limite, então vá no Progressiva Server em '''Ferramentas -> Controlar licenças''' e vai redirecionar para esta página, em seguida coloque '''"Usuário"''' e '''"Senha"''' que recebes no e-mail de licenças | ||
[[Arquivo:LoginLicenca.png|link=|800px]] | [[Arquivo:LoginLicenca.png|link=|800px]] |
Edição das 10h01min de 19 de junho de 2018
Se aparecer na sua tela o que está na imagem acima, quer dizer que as licenças da empresa estão no limite, então vá no Progressiva Server em Ferramentas -> Controlar licenças e vai redirecionar para esta página, em seguida coloque "Usuário" e "Senha" que recebes no e-mail de licenças
A seguir vá até Controle de licenças -> Minhas licenças e clique na sua empresa ao lado
Agora que está nas licenças da sua empresa tente achar uma das licenças que não estão em uso e clique "Inativar" para inativar a licença e usá-la no PDA com o problema de limite de licenças.