Limite de licenças: mudanças entre as edições


De FAQ - Progressiva
Ir para: navegação, pesquisa
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 1: Linha 1:
[[Arquivo:LoginLicenca1.png|link=]]
[[Arquivo:LoginLicenca1.png|link=]]


Se aparecer na sua tela isso que está na imagem acima, quer dizer que as licenças da empresa estão no limite, então vá no Progressiva Server em '''Ferramentas -> Controlar licenças''' e vai redirecionar para esta página, em seguida coloque '''"Usuário"''' e '''"Senha"''' que recebes no e-mail de licenças
Se aparecer na sua tela o que está na imagem acima, quer dizer que as licenças da empresa estão no limite, então vá no Progressiva Server em '''Ferramentas -> Controlar licenças''' e vai redirecionar para esta página, em seguida coloque '''"Usuário"''' e '''"Senha"''' que recebes no e-mail de licenças


[[Arquivo:LoginLicenca.png|link=|800px]]
[[Arquivo:LoginLicenca.png|link=|800px]]

Edição das 10h01min de 19 de junho de 2018

LoginLicenca1.png

Se aparecer na sua tela o que está na imagem acima, quer dizer que as licenças da empresa estão no limite, então vá no Progressiva Server em Ferramentas -> Controlar licenças e vai redirecionar para esta página, em seguida coloque "Usuário" e "Senha" que recebes no e-mail de licenças

LoginLicenca.png

A seguir vá até Controle de licenças -> Minhas licenças e clique na sua empresa ao lado

LoginLicenca2.png

Agora que está nas licenças da sua empresa tente achar uma das licenças que não estão em uso e clique "Inativar" para inativar a licença e usá-la no PDA com o problema de limite de licenças.

LoginLicenca3.png