De FAQ - Progressiva
(Criou página com 'Verifique primeiramente se você consegue navegar na internet. Uma vez realizado o teste, verifique com o operador do sistema se os seus dados est...') |
Sem resumo de edição |
||
Linha 8: | Linha 8: | ||
** Não está sendo feito o roteamento de porta para o servidor | ** Não está sendo feito o roteamento de porta para o servidor | ||
** Tomcat está fechado | ** Tomcat está fechado | ||
* '''Cannot resolve host name:''' o dns não consegue resolver o endereço do servidor | |||
* '''Connection refused''': você está conseguindo chegar até ao servidor, porém o servidor está negando a conexão. Causas: | * '''Connection refused''': você está conseguindo chegar até ao servidor, porém o servidor está negando a conexão. Causas: | ||
** Firewall do servidor está bloqueando a conexão | ** Firewall do servidor está bloqueando a conexão |
Edição das 15h25min de 12 de dezembro de 2011
Verifique primeiramente se você consegue navegar na internet.
Uma vez realizado o teste, verifique com o operador do sistema se os seus dados estão gerados corretamente.
Mensagens de erros:
- Connection timeout: você não consegue chegar ao servidor, verifique se você possui acesso a internet
- Firewall do servidor está bloqueando a conexão
- Não está sendo feito o roteamento de porta para o servidor
- Tomcat está fechado
- Cannot resolve host name: o dns não consegue resolver o endereço do servidor
- Connection refused: você está conseguindo chegar até ao servidor, porém o servidor está negando a conexão. Causas:
- Firewall do servidor está bloqueando a conexão
- Não está sendo feito o roteamento de porta para o servidor
- Tomcat está fechado
- Falha no login: o vendedor utilizado não está ativo no Apogeus Desktop