De FAQ - Progressiva
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Edição das 15h28min de 12 de dezembro de 2011
Verifique primeiramente se você consegue navegar na internet.
Uma vez realizado o teste, verifique com o operador do sistema se os seus dados estão gerados corretamente.
Mensagens de erros:
- Connection timeout: você não consegue chegar ao servidor, verifique se você possui acesso a internet
- Firewall do servidor está bloqueando a conexão
- Não está sendo feito o roteamento de porta para o servidor
- Tomcat está fechado
- Cannot resolve host name: o dns não consegue resolver o endereço do servidor
- Connection refused: você está conseguindo chegar até ao servidor, porém o servidor está negando a conexão. Causas:
- Firewall do servidor está bloqueando a conexão
- Não está sendo feito o roteamento de porta para o servidor
- Tomcat está fechado
- Falha no login: o vendedor utilizado não está ativo no Apogeus Desktop
- Erro ao efetuar upload do arquivo: Verifique se o diretório com o operador do sistema, se no servidor a pasta "C:\APOGEUSANDROID\PDA\USUARIOS\V<código do vendedor>\UPLOAD" existe.