De FAQ - Progressiva
Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
Linha 13: | Linha 13: | ||
** Não está sendo feito o roteamento de porta para o servidor | ** Não está sendo feito o roteamento de porta para o servidor | ||
** Tomcat está fechado | ** Tomcat está fechado | ||
* '''Falha no login''': o vendedor utilizado não está ativo no | * '''Falha no login''': o vendedor utilizado não está ativo no Progressiva Server |
Edição atual tal como às 10h03min de 9 de março de 2017
Verifique primeiramente se você consegue navegar na internet.
Uma vez realizado o teste, verifique com o operador do sistema se os seus dados estão gerados corretamente.
Mensagens de erros:
- Connection timeout: você não consegue chegar ao servidor, verifique se você possui acesso a internet
- Firewall do servidor está bloqueando a conexão
- Não está sendo feito o roteamento de porta para o servidor
- Tomcat está fechado
- Cannot resolve host name: o dns não consegue resolver o endereço do servidor
- Connection refused: você está conseguindo chegar até ao servidor, porém o servidor está negando a conexão. Causas:
- Firewall do servidor está bloqueando a conexão
- Não está sendo feito o roteamento de porta para o servidor
- Tomcat está fechado
- Falha no login: o vendedor utilizado não está ativo no Progressiva Server