PDA - PDA Travou: mudanças entre as edições


De FAQ - Progressiva
Ir para: navegação, pesquisa
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
 
Linha 1: Linha 1:
Ao estar utilizando o sistema e durante uma operação (digitação de pedido ou consulta), se o dispositivo travar e não responder a nenhum comando, reinicie o mesmo.
Ao estar utilizando o sistema e durante uma operação (digitação de pedido ou consulta), se o dispositivo travar e não responder a nenhum comando, reinicie o mesmo.
Para dispositivos onde a bateria é removível, retire a bateria e recoloque, religando o dispositivo.
Para dispositivos onde a bateria é removível, retire a bateria e recoloque, religando o dispositivo.
Para dispositivos com bateria embutida, verifique no manual do dispositivo como reiniciá-lo nestes casos.
Para dispositivos com bateria embutida, verifique no manual do dispositivo como reiniciá-lo nestes casos.

Edição atual tal como às 10h24min de 23 de julho de 2018

Ao estar utilizando o sistema e durante uma operação (digitação de pedido ou consulta), se o dispositivo travar e não responder a nenhum comando, reinicie o mesmo.

Para dispositivos onde a bateria é removível, retire a bateria e recoloque, religando o dispositivo.

Para dispositivos com bateria embutida, verifique no manual do dispositivo como reiniciá-lo nestes casos.