Troca de vendedor no PDA


De FAQ - Progressiva
Revisão de 10h11min de 23 de julho de 2018 por Caetano (discussão | contribs)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

IMPORTANTE: Antes de trocar o vendedor no PDA, tenha certificado que no Progressiva Server está marcado em Parâmetros -> Opções -> Transmissão -> Bloquear alteração da configuração de conexão se possuir pedido ou algum registro. Verifique se o vendedor atual possui alguma informação à transmitir para a empresa e faça a sincronização antes da alteração, caso contrário não deixará alterar o vendedor.

Para alterar o vendedor no dispositivo faça os seguintes passos: Acesse a opção Conexão, clique em Configurar na tela de Configuração de Conexão altere os campos Usuário (informando o código do vendedor desejado) e Senha (informando a senha do novo vendedor), na sequencia clique em Salvar na parte superior da tela. Clique agora em Sincronizar para receber as informações do novo vendedor.

Sinc.png