Data da pauta expirada: mudanças entre as edições


De FAQ - Progressiva
Ir para: navegação, pesquisa
(Limpou toda a página)
Sem resumo de edição
 
(2 revisões intermediárias pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
Ao selecionar um cliente, ir para a capa do pedido e clicar na opção '''Itens''', a mensagem abaixo é apresentada para o vendedor. Este problema pode ser resultado de:
* A data de validade final da pauta enviada na Tabela de Pautas <span style="color:#806517;">'''(TBPTA)'''</span> é anterior a data que esta configurada no dispositivo.
* A data do dispositivo esta errada (principalmente o ano). Para verificar a data que esta senso utilizada do dispositivo, acesse as configurações do mesmo e terá acesso.


<span style="color:#B6B6B4;">'''OBSERVAÇÃO: A configuração de data no dispositivo é de responsabilidade do vendedor ou empresa.'''</span>
[[Arquivo:PautaExp.png]]

Edição atual tal como às 16h50min de 20 de junho de 2018

Ao selecionar um cliente, ir para a capa do pedido e clicar na opção Itens, a mensagem abaixo é apresentada para o vendedor. Este problema pode ser resultado de:

  • A data de validade final da pauta enviada na Tabela de Pautas (TBPTA) é anterior a data que esta configurada no dispositivo.
  • A data do dispositivo esta errada (principalmente o ano). Para verificar a data que esta senso utilizada do dispositivo, acesse as configurações do mesmo e terá acesso.

OBSERVAÇÃO: A configuração de data no dispositivo é de responsabilidade do vendedor ou empresa.

PautaExp.png