PDA - Tabelas não possuem registros: mudanças entre as edições


De FAQ - Progressiva
Ir para: navegação, pesquisa
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
 
Linha 9: Linha 9:


Causas:
Causas:
* Geração do Apogeus Desktop foi realizada antes do final da exportação dos dados da retaguarda. Sendo assim os dados foram importados pela metade, gerando uma base de dados incompleta.
* Geração do Progressiva Server foi realizada antes do final da exportação dos dados da retaguarda. Sendo assim os dados foram importados pela metade, gerando uma base de dados incompleta.
* Não foram atribuídos clientes, pautas e produtos o vendedor.
* Não foram atribuídos clientes, pautas e produtos o vendedor.

Edição atual tal como às 10h03min de 9 de março de 2017

Existem várias tabelas no Apogeus Android, porém somente será mostrada a mensagem "Tabelas não possuem registros", quando alguma das tabelas abaixo não possuir registros:

  • Cliente
  • Cobrança
  • Coluna
  • Pauta
  • Produto
  • Vencimento
  • Vendedor

Causas:

  • Geração do Progressiva Server foi realizada antes do final da exportação dos dados da retaguarda. Sendo assim os dados foram importados pela metade, gerando uma base de dados incompleta.
  • Não foram atribuídos clientes, pautas e produtos o vendedor.