De FAQ - Progressiva
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Se os arquivos existirem na pasta, e os mesmos não forem importados entre em contato com a retaguarda. Porém se não existirem arquivos você pode reexportar os arquivos seguindo esta página [[Transmissão - | Se os arquivos existirem na pasta, e os mesmos não forem importados entre em contato com a retaguarda. Porém se não existirem arquivos você pode reexportar os arquivos seguindo esta página para [[Transmissão - Exportação manual| exportação manual]]. | ||
'''Importante: Não nos recomendamos exportações pela rede(Unidades de rede)''' | '''Importante: Não nos recomendamos exportações pela rede(Unidades de rede)''' |
Edição das 16h48min de 3 de janeiro de 2012
Siga os passos abaixo:
- Verifique se o status do pedido no PDA está como transmitido(cor verde)
- Diretório de exportação existe no caminho das configurações do Apogeus Desktop
- Verifique se os arquivos estão no diretório de exportação do Apogeus Desktop(nome do arquivo muda de acordo com a configuração de exportação)
Note que algumas retaguardas movem os arquivos importados para uma pasta de backup.
- Cliente que foi digitado existe no sistema da retaguarda(exceto clientes novos)
Importante: Caso seja pedido para um novo cliente, verifique com a retaguarda se ela possui a importação de novo cliente.
Se os arquivos existirem na pasta, e os mesmos não forem importados entre em contato com a retaguarda. Porém se não existirem arquivos você pode reexportar os arquivos seguindo esta página para exportação manual.
Importante: Não nos recomendamos exportações pela rede(Unidades de rede)