Retaguarda - Novos clientes não são importados


De FAQ - Progressiva
Revisão de 06h39min de 4 de janeiro de 2012 por Eduardo (discussão | contribs) (Criou página com 'Primeiramente verifique com a retaguarda se existe a rotina de importação de novos clientes, pois o mesmo é opcional. Siga os passos abaixo: * Verifique se o status do no...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Primeiramente verifique com a retaguarda se existe a rotina de importação de novos clientes, pois o mesmo é opcional.

Siga os passos abaixo:

  • Verifique se o status do novo cliente no PDA está como transmitido(cor verde)
  • Diretório de exportação existe no caminho das configurações do Apogeus Desktop
  • Verifique se os arquivos estão no diretório de exportação do Apogeus Desktop(nome do arquivo muda de acordo com a configuração de exportação)

Note que algumas retaguardas movem os arquivos importados para uma pasta de backup.

Se os arquivos existirem na pasta, e os mesmos não forem importados entre em contato com a retaguarda. Porém se não existirem arquivos você pode reexportar os arquivos seguindo esta página para exportação manual.

Importante: Não nos recomendamos exportações pela rede(Unidades de rede)