Toca de vendedor no PDA: mudanças entre as edições


De FAQ - Progressiva
Ir para: navegação, pesquisa
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 3: Linha 3:
Para a troca de vendedor no PDA precisa ir em '''Conexão -> Configurar''' e troque o '''"Usuário"''' e '''"Senha"''' para o novo vendedor do PDA e depois clique em '''"Salvar"''', em seguida aperte em '''"Sincronizar"''' para atualizar seu PDA.
Para a troca de vendedor no PDA precisa ir em '''Conexão -> Configurar''' e troque o '''"Usuário"''' e '''"Senha"''' para o novo vendedor do PDA e depois clique em '''"Salvar"''', em seguida aperte em '''"Sincronizar"''' para atualizar seu PDA.


[[Arquivo:Sinc.png|link=]]
[[Arquivo:Sinc.png|link=|800px]]

Edição das 11h46min de 18 de junho de 2018

IMPORTANTE: Antes de trocar o vendedor no PDA, tenha certificado que no Progressiva Server está marcado em Parâmetros -> Opções -> Transmissão -> Bloquear alteração da configuração de conexão se possuir pedido ou algum registro. Se estiver marcado sincronize antes de mudar o vendedor.

Para a troca de vendedor no PDA precisa ir em Conexão -> Configurar e troque o "Usuário" e "Senha" para o novo vendedor do PDA e depois clique em "Salvar", em seguida aperte em "Sincronizar" para atualizar seu PDA.

Sinc.png