De FAQ - Progressiva
(Criou página com 'Verifique se o arquivo existe no diretório de exportação do Apogeus Desktop. '''Importante: Não nos recomendamos exportações pela rede(Unidades de rede)'''') |
Sem resumo de edição |
||
Linha 1: | Linha 1: | ||
Verifique se o arquivo existe no diretório de exportação do Apogeus Desktop. | Siga os passos abaixo: | ||
* Verifique se o status do pedido no PDA está como transmitido(cor verde) | |||
* Diretório de exportação existe no caminho das configurações do Apogeus Desktop | |||
* Verifique se o arquivo existe no diretório de exportação do Apogeus Desktop(nome do arquivo muda de acordo com a configuração de exportação) | |||
''Note que algumas retaguardas movem os arquivos importados para uma pasta de backup.'' | |||
Note que se o arquivo existir na pasta, e o mesmo não for importado entre em contato com a retaguarda. | |||
'''Importante: Não nos recomendamos exportações pela rede(Unidades de rede)''' | '''Importante: Não nos recomendamos exportações pela rede(Unidades de rede)''' |
Edição das 16h42min de 3 de janeiro de 2012
Siga os passos abaixo:
- Verifique se o status do pedido no PDA está como transmitido(cor verde)
- Diretório de exportação existe no caminho das configurações do Apogeus Desktop
- Verifique se o arquivo existe no diretório de exportação do Apogeus Desktop(nome do arquivo muda de acordo com a configuração de exportação)
Note que algumas retaguardas movem os arquivos importados para uma pasta de backup.
Note que se o arquivo existir na pasta, e o mesmo não for importado entre em contato com a retaguarda.
Importante: Não nos recomendamos exportações pela rede(Unidades de rede)