Transmissão - Exportação para retaguarda


De FAQ - Progressiva
Ir para: navegação, pesquisa
A versão imprimível não é mais suportada e pode ter erros de renderização. Atualize os favoritos do seu navegador e use a função de impressão padrão do navegador.

Siga os passos abaixo:

  • Verifique se o status do pedido no PDA está como transmitido(cor verde)
  • Diretório de exportação existe no caminho das configurações do Progressiva Server no menu Administrador -> Parâmetros -> Exportação/Impressão -> Exportar para pasta
  • Verifique se os arquivos estão no diretório de exportação do Progressiva Server(nome do arquivo muda de acordo com a configuração de exportação)

OBSERVAÇÃO: Alguns sistemas de ERP movem os arquivos importados para uma pasta de backup. O nome dos arquivos seguem o padrão de exportação utilizado pela empresa.

Se existirem arquivos na pasta para exportação com data do dia e você não conseguir ler os mesmos no sistema de ERP, entre em contato com o responsável pelo sistema para verificação de problemas.

Se NÃO existirem arquivos na pasta você pode reexportar os mesmos através do Progressiva Server seguindo este tutorial.


IMPORTANTE: Não nos recomendamos exportações pela rede(Unidades de rede)