Troca de vendedor no PDA: mudanças entre as edições


De FAQ - Progressiva
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '<span style="color:red;">'''IMPORTANTE: Antes de trocar o vendedor no PDA, tenha certificado que no Progressiva Server está marcado em Parâmetros -> Opções -> Transmissão...')
 
Sem resumo de edição
 
Linha 1: Linha 1:
<span style="color:red;">'''IMPORTANTE: Antes de trocar o vendedor no PDA, tenha certificado que no Progressiva Server está marcado em Parâmetros -> Opções -> Transmissão -> Bloquear alteração da configuração de conexão se possuir pedido ou algum registro. Se estiver marcado sincronize antes de mudar o vendedor.'''</span>
<span style="color:red;">'''IMPORTANTE: Antes de trocar o vendedor no PDA, tenha certificado que no Progressiva Server está marcado em Parâmetros -> Opções -> Transmissão -> Bloquear alteração da configuração de conexão se possuir pedido ou algum registro. Verifique se o vendedor atual possui alguma informação à transmitir para a empresa e faça a sincronização antes da alteração, caso contrário não deixará alterar o vendedor.'''</span>


Para a troca de vendedor no PDA precisa ir em '''Conexão -> Configurar''' e troque o '''"Usuário"''' e a '''"Senha"''' para o novo vendedor do PDA e depois clique em '''"Salvar"''', em seguida aperte em '''"Sincronizar"''' para atualizar seu PDA.
Para alterar o vendedor no dispositivo faça os seguintes passos:
Acesse a opção '''Conexão''', clique em '''Configurar''' na tela de '''Configuração de Conexão''' altere os campos '''Usuário''' (informando o código do vendedor desejado) e '''Senha''' (informando a senha do novo vendedor), na sequencia clique em '''Salvar''' na parte superior da tela. Clique agora em '''Sincronizar''' para receber as informações do novo vendedor.


[[Arquivo:Sinc.png|link=|900px]]
[[Arquivo:Sinc.png|link=|900px]]

Edição atual tal como às 10h11min de 23 de julho de 2018

IMPORTANTE: Antes de trocar o vendedor no PDA, tenha certificado que no Progressiva Server está marcado em Parâmetros -> Opções -> Transmissão -> Bloquear alteração da configuração de conexão se possuir pedido ou algum registro. Verifique se o vendedor atual possui alguma informação à transmitir para a empresa e faça a sincronização antes da alteração, caso contrário não deixará alterar o vendedor.

Para alterar o vendedor no dispositivo faça os seguintes passos: Acesse a opção Conexão, clique em Configurar na tela de Configuração de Conexão altere os campos Usuário (informando o código do vendedor desejado) e Senha (informando a senha do novo vendedor), na sequencia clique em Salvar na parte superior da tela. Clique agora em Sincronizar para receber as informações do novo vendedor.

Sinc.png